segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FUTEBOL: HOJE TEM VERONA X AABB NA DISPUTA DO ESTADUAL EM RIO BRANCO

Foto do Facebook do atleta Taynisson Araújo: Equipe pegando pesado nos treinos
A equipe tarauacaense Verona Esporte Clube começou bem sua campanha no Campeonato Estadual de Futsal – 1ª Divisão, vencendo a equipe do MEC (Manoel Urbano). A disputa foi realizada na noite  do último sábado(21) em Manoel Urbano e numa emocionante partida o Verona venceu o time da casa pelo placar de 4x2. Os gols foram marcados por Marquinhos(02 gols) e Careca (02 gols). Hoje, segunda feira(23) o Verona enfrenta a poderosa equipe da AABB(Rio Branco) apartir das 19:00hs no ginásio do SESI.


Já a equipe do Rivera Esporte Clube não obteve o mesmo desempenho dentro das quatro linhas, amargando uma derrota de 4x6 contra o Atlético Acreano(Rio Branco). O jogo aconteceu na noite da última quinta feira(19) no ginásio do SESI. O técnico  Elino atribuiu a derrota à falta de treinos da equipe, já que conta com uma formação de bons jogadores. “Iremos pegar pesado nos treinos para realizarmos uma boa campanha na competição”, enfatizou. 

Foto Facebook Rivera Esporte Clube
O próximo desafio das duas equipes acontecerá no próximo sábado(28) em Tarauacá-Acre, no ginásio poliesportivo Ruynet Lima de Matos. O primeiro jogo previsto para as 19:00hs, será entre Verona(TK) x Campo Grande(RBC). Em seguida, Rivera(TK) x Madureira(Sena Madureira).

Os jogos prometem uma boa disputa entre as equipes e uma ótima opção de diversão aos desportistas e à população.
Fica aqui, o nosso convite!

0 comentários:

Postar um comentário

þ