sábado, 28 de setembro de 2013

POLÍCIA EM AÇÃO: Polícia prende ladrão de barracas de camelôs em Tarauacá

(Objetos do furto)
A ação em conjunto da equipe do G.I.R.O. (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva) da polícia militar e agentes de polícia civil, ocorreu nessa manhã de sábado(28) por volta das 11:00hs, no município de Tarauacá-AC, e culminou na prisão de Erivaldo da Silva Costa(20) conhecido por "Valdir" .

(objetos furtados e ferramentas usadas para o crime)
Segundo a polícia, o elemento, foi preso em flagrante portando uma mochila contendo várias peças de roupas. Ao ser abordado pelos agentes o mesmo confessou que as peças eram produtos de furtos e que pretendia vendê-las. Os furtos foram realizados na madrugada de sexta feira(27) em barracas de camelôs que vieram vender seus produtos em virtude do novenário de São Francisco. A polícia encontrou, ainda, uma quantidade maior de roupas supostamente furtadas escondidas no quarto do acusado, e também, 01  micro system da marca Toshiba. 

Numa foto tirado pelo celular da companheira, o acusado e sua parceira aparecem empunhando uma arma de fogo de grosso calibre, tipo escopeta, que até o momento não foi encontrada, e a mulher está foragida. Os objetos e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e entregues ao delegado titular da regional Bel. Odacy Guedes.
(Erivaldo e esposa portando escopeta)
O acusado que já tem várias passagens pela prática de furto (art. 155 do CP), e já cumpriu pena de internação por ter assassinado o padrasto e o próprio irmão quando menor, será encaminhado ao presídio do município, ficando à disposição da justiça. Se condenado, poderá pegar pena de 02 a 08 anos, por furto qualificado.
Parabéns mais uma vez aos nossos policiais no combate à criminalidade em nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

þ