segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TARAUACÁ: GILSON AMORIM DESABAFA


(Presidente do Bairro Triângulo - Gilson Amorim)
O líder comunitário Gilson Amorim faz desabafo em sua página do facebook sobre os problemas relacionados a administração pública do município de Tarauacá-Acre: “Estou em Mancio Lima, uma cidade mais ou menos 12 mil habitantes, o esgotos daqui é assim(foto abaixo),bem organizado, fico triste vejo o quanto minha querida Tarauacá está bem atrasada no conceito de administração pública, nós precisamos ser movimentar.

(Foto do facebook de Gilson Amorim - Esgoto de Mâncio Lima - Acre)
Gilson Amorim, é mais um jovem que abraçou as lutas comunitárias no município, sendo eleito Presidente da Associação de Moradores do Bairro Triângulo, e desde então, tem se empenhado sem medir esforços em busca das melhorias para sua comunidade, e que diga-se de passagem, não são poucas.

A falta de infraestrutura da cidade desde sempre tem sido um dos grandes descasos do poder público com a população. Principalmente, nessa época do ano com a chegada do inverno e as fortes chuvas na nossa região, a população enfrenta o chamado “Deus nos Acuda”, as fortes enchentes afetam a maior parte da cidade, desabrigando centenas de famílias que residem em áreas de risco. Falta saneamento básico, galerias, esgotos e até água potável. Uma forte chuva dentro de minutos deixa boa parte da cidade alagada. É necessário que o poder público tenha mais atenção com o povo. É preciso que os órgãos e entidades governamentais desenvolvam projetos que beneficiem realmente os mais necessitados, as famílias carentes.

É imprescindível, que os órgãos e autoridades responsáveis fiscalizem de forma eficaz e com zelo o dinheiro público, antes que a situação piore ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário

þ