segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FEIJÓ: Ladrões do Patrimônio Público em obra de mais de 3 milhões de reais


(Foto reprodução/radiofmfeijo.com)


Uma verdadeira onda de roubos vem acontecendo no município de Feijó-AC. Conforme informações do site Rádio FM Feijó, o crime está sendo realizado na obra de construção do Centro Sócio Educativo do Menor Infrator daquele município, que nunca foi concluído, apesar de ter custado aos cofres públicos do Governo Federal o valor de 3.716.664,27 ( três milhões, setecentos e dezesseis mil, seiscentos e sessenta e quatro reais e vinte e sete centavos).

As obras se iniciaram no inicio de 2010 com o prazo de entrega de 10 meses, mas os trabalhos nunca foram concluídos, apesar de a empresa ter recebido o dinheiro e sumido.

Mesmo quando as obras do complexo de 10 prédios estarem às vésperas de suas inaugurações tendo sidos abandonados, ninguém ficou responsável para responder ou vigiar o patrimônio.

Dai então, começaram os roubos. Motores, ferragens, lajotas, luminárias, britadeiras, dezenas de portas e janelas, tintas, lajotas, cimentos, telhas, tijolos, PVC e outros materiais de construção avaliados em mais de 300 mil reais.

Há 15 dias atrás, acreditem, uma caçamba Azul, um caminhão médio, Branco, da Volkswagen e uma camionete cor prata entraram nos prédios e arrastaram todo resto de equipamentos e materiais de construção.

As testemunhas asseguram que tanto a caçamba quanto o caminhão saíram ao anoitecer carregados. As testemunhas acreditam que a tal camionete era de Feijó e até tem o nome do suspeito (???).

Acionados, os repórteres da Rádio FM foram até o local e constataram os destroços das portas, janelas e grades arrebentadas ou arrancadas e levadas.

Fonte: radiofmfeijo.com

0 comentários:

Postar um comentário

þ