sexta-feira, 4 de outubro de 2013

POLÍTICA: Vereador Roberto Freire Ex-PSD de Tarauacá se filia no PROS

Foto: Agencia Contilnet
A três dias do prazo final para mudanças partidárias, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Acre continua contabilizando um saldo positivo de filiações. Na manhã desta quinta-feira (3), o presidente regional do partido no Acre, Roberto da Princesinha, afirmou que o prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia, deixou o DEM e filiou-se ao novo partido.

Além da adesão de Jonas ao PROS, a direção do partido também recepcionou o vereador de Tarauacá, Roberto Freire, que deixou o PSD para integrar a nova legenda, que teve concessão de registro no último dia 24. Presentes à adesão de Roberto Freire, estavam o presidente regional do PROS, Roberto da Princesinha, e o deputado Walter Prado, que aderiu à sigla nesta terça-feira.

O presidente regional do partido diz que o momento é de muita alegria, pois adesões de pessoas de liderança como Jonas da Farmácia e Roberto Freire mostram a credibilidade com que o partido nasceu no Acre. Ele diz esperar novas adesões nos próximos dois dias. “O partido irá crescer ainda mais. Estamos muito felizes por termos nomes de expressão e grande representatividade no nosso partido”, declarou. Walter Prado elogiou a trajetória política de Roberto Freire e saudou o novo correligionário. “É uma pessoa que se dedica com muito trabalho às pessoas mais humildes de Tarauacá. Ele só nos acrescenta vindo para o PROS”. 

Roberto Freire é vereador em Tarauacá, já tendo desempenhado, inclusive, cargo de presidente daquela casa legislativa, e assumirá a direção regional do PROS na cidade. “Estou muito feliz, pois este é um partido onde temos amigos, como o empresário Roberto e o deputado Walter Prado. Iremos trabalhar para fazer o partido crescer”, diz.

O outro vereador a ingressar no PROS não foi divulgado pela redação, mas fontes afirmam que é também de Tarauacá, mas preferiu manter sigilo até data posterior ao dia 05 de outubro. Fica a critério dos leitores a indagação de quem seja e os motivos que o levaram para um novo partido.

Fonte: Gina Menezes-Agencia Cointilnet

0 comentários:

Postar um comentário

þ