sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CARAVANA DA INTEGRAÇÃO: 1ª Caravana Terrestre Amazonas-Acre rumo à Envira-AM



Na manhã desta sexta-feira, 08, um grupo de 28 motoqueiros e motoqueiras de Feijó, Rio Branco e Tarauacá, partiram em direção ao município de Envira-AM. De acordo com o presidente do Amante do motocross club de Feijó, Jocilei Braga, é a primeira vez que uma caravana de motoqueiros organizada vai ao município de Envira-AM, via terrestre, realizando mais uma aventura, e no intuito também de desbravar e participar da Expoenvira-2013. São 28 motoqueiros, sendo 18 quadriciclos e 10 motos, que juntos estão participando da caravana da integração Amazonas-Acre.

(Júnior Damasceno e Bebê de Tarauacá-AC)


Esta caravana da integração entre os dois estados, tem o apoio do governo do Amazonas, da prefeitura de Envira-AM e empresa Millenium. Os motoqueiros, pagaram uma taxa de inscrição de R$ 20,00 e ganharam uma camiseta, abastecimento de ida e volta e estadia no município de Envira, concluiu o presidente dos Amantes do Motocross de Feijó.


PROGRAMAÇÃO DA EXPOENVIRA - 2013



Tudo pronto para a Expoenvira 2013 na Calha do Juruá

De 09 à 16 de novembro acontece a Expoenvira 2013 no Centro de Exposição e Negócios Agropecuários (CENA) na cidade de Envira, na Calha do Juruá. O evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Produção tem o apoio do Governo do Amazonas e a parceria do SEBRAE e Associação Amazonense de Municípios (AAM). A tradicional Cavalgada e o Desfile de Carroças abrem a programação. Banda de Música da Força Aérea, Show Gospel, Bandas Regionais, Atrações Nacionais e Internacionais, Rainha do Rodeio, Amostra de Danças, Aeromodelismo, Paraquedismo, Bicicross, Prova dos Três Tambores, Rodeio Juvenil e Rodeio Profissional são atrações do evento.

A Feira do Produtor começa dia 10 de novembro com produtos e serviços direcionados ao campo e o que há de melhor no artesanato da região. Além disso, a exposição do potencial econômico vai reunir criadores de bovinos, ovinos, caprinos, suínos, aves e equinos. O concurso leiteiro é uma das atrações confirmadas do setor. A piscicultura estará presente com a amostra de várias espécies de peixes produzidos na região.

Uma ação de crédito será desenvolvida em parceria com Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (o IDAM) com financiamento feito pela Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM). Treze produtores serão beneficiados com projetos agropecuários e de aquisição de máquinas e equipamentos. O investimento inicial ultrapassa dos R$ 200 mil.

ATRAÇÕES:

Dia 09 – SÁBADO

21:00 – Banda de Música da Aeronaútica – Base Aérea de Manaus, composta por 54 componentes (Palco Central);
00:00 – Show Regional com a Banda Pegada Sertaneja (Palco Central).

Dia 10 – DOMINGO

21H40 – Show Gospel com o Cantor Neylando (Palco Central).

Dia 11 – SEGUNDA-FEIRA

00:00 – Show com a Banda Eita Nóis (Palco Central).

Dia 12 – TERÇA-FEIRA

22H50 – Show Internacional BANDA L4/Salão de Eventos.

Dia 13 – QUARTA-FEIRA

23:00 – Show Nacional MBOYS E DJ Elizomar/Salão de Eventos.

Dia 14 – QUINTA-FEIRA

00:00 – Show Nacional com Danilo Hudson.

Dia 15 – SEXTA-FEIRA

00:00 – Show com Rafael Cândido

Dia 16 – SÁBADO (Encerramento)

01:00 – Show com Falamansa

Fonte: http://acrefeijonew.blogspot.com.br/Site Cultural de Feijó

0 comentários:

Postar um comentário

þ