sexta-feira, 22 de novembro de 2013

POLICIAL: Tentativa de homicídio na Escola de Ensino Médio em Feijó


(Foto: Deyslan Pedrosa)

De acordo como o boletim de ocorrências de n° 1317/11-13, da Policia Militar, a guarnição foi acionada via 190, sobre uma briga na Escola Estadual de Ensino Médio José Gurgel Rabello, onde uma moça teria lesionado uma outra com uma faca. 

Os policiais militares se deslocaram até a escola, mas os mesmos foram informados por populares que a vítima a menor M. L. P. S de 16 anos, já teria sido conduzida para o hospital geral de Feijó. E, que a agente T. K. S de 16 anos, teria saído do local dos fatos correndo com uma faca na mão em direção a rua Hermenegildo Macambira, os policiais do Giro, saíram em sua perseguição e conseguiram acompanha-lá em frente ao KGBAR, bar do Jairo, a mesma ao avistar os policiais, tentou livrar-se da faca jogando-a em um matagal na lateral da rua. 

Os policiais ao capturarem a agressora, conduziram e entregaram a mesma juntamente com a faca tipo peixeira, na Delegacia Geral de Policia Civil de Feijó, para que seja tomada as medidas cabíveis. 

De acordo com as testemunhas arroladas T.K.S, desferiu um golpe de faca na região do pescoço de M.L.P.S. e, esta briga é consequência de outra briga de dias anteriores, onde as imagens por meio de vídeo divulgado na Internet, youtube, em redes sociais, jornais on-line local e em rede estadual. 

Leia o Desabado do seu Irmão Deyslan Pedrosa, em rede social no seu facebook

Foi com lágrimas que te encontrei nesse estado minha irmã, ainda não entendo o porque de tanta crueldade com uma pessoa que nunca ofendeu a ninguém. O fato de vc ser extrovertida, e não ligar pra xingamento, ou piadinhas irrita as pessoas que tem inveja do seu jeito de ser, que querem a todo custo ter a sua personalidade. 

Essa cidadã, que premeditou uma tentativa de assassinato contra vc, infelizmente ela esqueceu o quanto é bom ter liberdade, pois uma coisa eu garanto, enquanto houver sol, não descansarei, para que a justiça seja feita. 

Um sangue derramado, não são iguais palavras que machucam mas passa, ficam as cicatrizes que jamais desaparecerão. Mas confio em Deus, e ele proverá. 

E a justiça cabe o dever de punir essa homicida, culposa, com intenção de matar... Pois tenho certeza, que uma pessoa, que vai para a escola, com uma faca tipo peixeira, e desfere várias facadas em uma cidadã de bem, sendo no abdome, no braço, e a principal no pescoço que quase leva vc a óbito, tenho certeza que ela não estava brincando de boneca, isso foi uma tentativa de assassinato, e para isso há as leis. A justiça será feita isso eu posso garantir...

Deyslan Pedrosa

Fonte: www.acrefeijo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

þ