quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TARAUACÁ: Acidente na madrugada pode ter vítima grave


(Veículo foi alvejado pela madrugada e autor é desconhecido)


Um acidente um tanto quanto inusitado ocorreu na madrugada desta quarta-feira(06), no centro de Tarauacá-AC. Ao amanhecer, um casal proprietários de um veículo que encontra-se estacionado em frente à sua residência, na Av. Cel. Juvêncio de Menezes, bem no centro da cidade, ficaram chocados ao se depararem com a situação em que encontraram o carro. Uma forte amassadura na lateral dianteira, pneu furado e pára-brisa quebrado, típico, de marcas de acidente. O intrigante, é que apesar das manchas de sangue pelo chão próximos ao local, e ainda, vários estilhaços, é que, nem vítima(s) nem outro veículo encontrava-se no local e nada se sabe até agora. 

(Estilhaços e sangue pelo chão)

Relatos de um dos vigias de um prédio público, dão conta que por volta das 03:00hs desta madrugada ouviu-se um forte barulho, pensando ele que ladrões teriam arrombado uma porta. Ao se deslocar para ver o que teria acontecido, o mesmo afirma não ter avistado nada. 


A polícia esteve no local e já está investigando o suposto acidente, no intuito de localizar o autor e o veículo, para a tomada das medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

þ