terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TARAUACÁ: Prefeitura garante pagamento de dezembro de servidores e antecipa 13º salário




O Secretário Municipal de Administração Dilvo Bareta confirmou na manhã desta terça-feira(10), que a Prefeitura de Tarauacá-AC garantiu junto à Caixa Econômica Federal o pagamento dos servidores municipais referentes ao mês de dezembro e 13º salário. 

(Sec. Mun. Administração Dilvo Bareta)
Segundo o Secretário, a boa notícia é o pagamento do 13º salário dos servidores que será pago antecipadamente, nos dias 11 e 12 de dezembro. Quarta-feira(11) receberão os servidores da administração e saúde, e na quinta-feira(12) serão os servidores da educação municipal. A desvinculação das datas deu-se após uma reunião interna da gestão com o Gerente local da caixa econômica Sr. Victoran Costa, em virtude de que a agência do município não suporta um volume tão grande de pessoas. Já em relação ao pagamento do mês de dezembro do corrente, será divulgado em data posterior, mas com certeza, antes do fim do ano, enfatizou Bareta.

A receita do 13º salário municipal injetará aproximadamente R$ 1.200,000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais) no mercado local.


0 comentários:

Postar um comentário

þ