sábado, 5 de outubro de 2013

POLÍTICA: PC do B fortalecendo suas bases


(Foto: Jardys Lopes)

Com seus 91 anos de fundação no Brasil e há 28 anos em Tarauacá o Partido Comunista do Brasil(PC do B) vem a cada dia, apesar das adversidades políticas buscando fortalecer suas bases e continuar engrandecendo sua história política no município. Na última sexta-feira(4), o partido realizou sua 14ª Conferência Municipal.

(Chagas Batista Vice-Prefeito e Presidente do PC do B)
No ato, o Vice-Prefeito Chagas Batista foi eleito o novo presidente da executiva municipal, e postou em sua página do facebook a sua avaliação sobre o evento: “O PCdoB de Tarauacá realizou sua conferência, avaliou o quadro político em curso, apontou as principais tarefas políticas do momento e recebeu novas adesões. Ao fim, elegeu sua nova direção. Recebi mais uma missão desafiadora: Dirigir o partido pelos próximos três anos na condição de presidente, junto com o companheiro Abdias, vice-presidente. "Vamos lutar pelo justo, pelo melhor". Um PC do B forte é garantia de mais democracia e respeito aos direitos da juventude, dos trabalhadores e da população”.

O evento contou, ainda, com a participação do deputado Moisés Diniz, deputada federal Perpétua Almeida, dirigentes e lideranças locais e do Estado.

O PC do B em Tarauacá tem história, tem raízes e uma militância como nenhum outro partido.

0 comentários:

Postar um comentário

þ