terça-feira, 1 de outubro de 2013

POLÍTICA: PSDB e partidos aliados recebem novos filiados

O PSDB/AC realizou na manhã desta terça-feira, 01, uma grande reunião para receber novos filiados com vistas à formação de chapa para pré-candidaturas a deputado estadual e federal.
(Deputado Márcio Bittar recepcionou os novos filiados)
Com a participação de lideranças dos partidos PR, PMN, PPS e SOLIDARIEDADE, o deputado federal Marcio Bittar, presidente regional do PSDB, recebeu os novos filiados com café da manhã na sede do Tucano acreano.
“É uma honra e satisfação receber estas pessoas que agora somam forças com a oposição, no ideal de um Acre Melhor”, disse Bittar durante o discurso de boas vindas.
Ilderlei Cordeiro, presidente regional do PR, também participou do ato e mostrou-se entusiasmado com a receptividade da população ao convite para novos filiados.
“Estamos felizes por ver que as pessoas acreditam em nosso projeto e estão se unindo a nós”, ressaltou Ilderlei.
Dentre os novos filiados, destacou-se o professor de Geografia, Davi Friale.
“Comungo o sentimento de união que existe entre os participantes deste encontro”, afirmou Friale.
O ex-deputado Estadual Luiz Gonzaga, que atualmente reside em Cruzeiro do Sul, prestigiou o evento.
Os parlamentares tucanos Major Rocha, Toinha Vieira e Alonso Andrade também estiveram presentes ao evento.
Calendário Eleitoral
No próximo dia 5 de outubro, um ano antes da eleição, é a data até a qual os que pretendam ser candidatos a cargo eletivo nas eleições de 2014 devem estar com a filiação deferida no âmbito partidário.
Esta também é a data limite para aqueles que pretendam ser candidatos a cargo eletivo nas eleições de 2014 devem ter domicílio eleitoral na circunscrição na qual desejam concorrer.
da Assessoria PSDB

0 comentários:

Postar um comentário

þ