sexta-feira, 25 de outubro de 2013

POLÍTICA: Vereadora Janaína Furtado emite NOTA DE ESCLARECIMENTO


(Vereadora Janaína Furtado)

A vereadora Janaína Furtado - PSD/Tarauacá, publicou em seu blog nessa manhã de sexta-feira(25), Nota de Esclarecimento à população do município sobre sua atuação, e ainda, possíveis comentários de sua saída do Partido Social Democrático. Veja a seguir o inteiro teor:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido inúmeras especulações sobre minha possível saída do PSD – Partido Social Democrático, quero aproveitar a oportunidade para esclarecer o seguinte:

1. Não são procedentes as informações de que eu estaria deixando o partido pelo qual me elegi vereadora para ingressar em outro, apesar de saber da pouca participação de sua direção e de seus filiados no mandato que exerço e de sua vida orgânica quase inexistente;

2. De fato recebi muitos convites de outros partidos e fico até agradecida por isso, porém, ainda não encontrei razões para realizar essa mudança;

3. Tenho 26 anos e estou, ainda, no meu primeiro ano de mandato, aprendendo muito e impressionada com o jogo da política e dos políticos;

4. Só quero trabalhar para o povo e pela minha cidade com respeito, serenidade e dedicação;

5. Não quero fazer da política e do mandato conferido a mim pelo povo de Tarauacá, um instrumento de barganha para ganhar dinheiro, acumular bens materiais ou qualquer outro favorecimento pessoal;

6. Meu mandato é e será sempre um instrumento de defesa dos interesses coletivos da população de Tarauacá;

7. Quanto ao meu posicionamento na Câmara de Vereadores, quero dizer que não esperem de mim uma vereadora que fará jogo político para justificar interesses de pessoas ou grupos de situação ou oposição visando exclusivamente a eleição de 2014 ou 2016;

8. Quanto ao meu posicionamento em relação a atual administração municipal, quero deixar claro que não tenho nenhum tipo de “relacionamento incestuoso” com, pessoas, grupos ou os partidos que estão no poder;

9. Reafirmo mais uma vez que não quero “carregar” na minha incipiente missão política, o rótulo conservador de “oposição” ou “situação”. Não sou política carreirista. Nem tudo está certo, porém, nem tudo está errado. Elogiar, criticar e ser propositiva. Esse é meu papel.

10. Por fim, quero manifestar meu respeito aos meus colegas vereadores, apesar das nossas diferenças de pensamento e de atuação, sei que no coração deles há o desejo servir ao povo, cada um seguindo a sua consciência.

Fonte: janainavereadoratk.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

þ