terça-feira, 1 de outubro de 2013

TARAUACÁ: Servidores da rede municipal de educação ameaçam invadir a Prefeitura


Os servidores da rede municipal de educação do município de Tarauacá-AC, estão um tanto revoltados com a atual administração. 

(Foto: Blog do Aderlândio)
A categoria alega que os acordos firmados com a prefeitura não foram cumpridos  mais uma vez, corroborando com o descompromisso da administração municipal com a educação. Uma série de desmandos e de acordos não cumpridos estão na pauta litigiosa dos servidores. Atraso no pagamento salarial, funcionários de apoio com vencimentos “saqueados” e tendo que trabalhar por dois períodos sem aumento salarial, data base, gratificações, insalubridade e dobras não pagas. Diante do descaso, a categoria irá se reunir em assembléia a ser realizada nesta quinta feira(3), às 10:00hs no auditório do SINTEAC, para decidirem uma possível paralisação das aulas e ocupação do prédio da prefeitura, em protesto pelos seus direitos não pagos pela administração.

“Não podemos mais aceitar essa situação. É hora de Tarauacá voltar para as ruas com um objetivo comum, dar um basta nessa administração que não ouve o povo, os educadores, os que realmente trabalham, enfim, aqueles que merecem e precisam de respeito. Iremos invadir e acampar na prefeitura se for o caso, mas precisamos de respeito!”-Disse um professor da rede municipal indignado com a situação! 

Prestes a encarar uma possível cassação do seu mandato, o prefeito de Tarauacá-AC Rodrigo Damasceno(PT), terá mais esse “abacaxi” pra descascar, e dos grandes! 

 Fonte: Blog do Aderlândio http://aderlandio.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

þ