sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TARAUACÁ: Vereador Mirabor Leite (PMDB) e servidores da Educação Municipal fazem apelo ao Prefeito


A Assembléia dos Servidores Municipais em Educação realizada na manhã desta quinta-feira(3) no auditório do Sinteac, ganhou repercussão pelos quatro cantos da cidade. Dentre outros fatos, ao contrário do que muitos pensam, resolvi publicar esse artigo do Vereador Mirabor Leite, publicado na sua página do facebook, para que os leitores possam ter uma idéia de como foi o andamento da referida assembléia, que contou com a presença do prefeito do município Rodrigo Damasceno(PT).

(Vereador MIrabor Leite - PMDB)
“Bom dia meus amigos! 
Ontem participei de uma Assembléia do SINTEAC, com a presença maciça da categoria tendo como convidado especial o Prefeito Rodrigo Damasceno. Vi um Prefeito acuado, abatido e sem brilho em seus ideais...Vi uma classe REVOLTADA, decepcionada e descontente...Naquele momento achei interessante levar a minha oportunidade de falar, DIRETAMENTE ao Prefeito de TODOS tarauacaenses...NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR... Disse-lhe, depois de várias decepções e vexames que sua EQUIPE lhe tem feito passar (Leis Inconstitucionais, falta de resposta aos vereadores, roubo em setores de trabalho por servidores, falta de moralidade em expediente de trabalho, cobrança alterada de IPTU, locações de automóveis e imóveis sem a menor necessidade, TIRAR DO EDUCADOR A POUCA MISÉRIA QUE ELE RECEBE, entre outros desmandos); não tem outra SAÍDA, a não ser o senhor demitir em massa os seus ASSESSORES e buscar no meio da SOCIEDADE pessoas COMPETENTES (e temos) sem cores partidárias, formando uma nova EQUIPE compromissada com o município e não com seu próprio UMBIGO; bem como, acabar com os acordos pré-eleitorais (câncer da política), cortando todas as amarras; além de reduzir o número de secretarias, diminuir em número considerável coordenadorias e diretorias... Assim sendo, dentre outras necessidades, sobra-lhe recursos e competência  para administrar sem a necessidade de sacrificar os professores. Tudo isso com uma dose de DETERMINAÇÃO, PULSO e UNIÃO!!! Disse-lhe ainda, que seria IMPOSSÍVEL administrar cercado de INIMIGOS, ou seja, pessoas que se dizem ALIADAS, mas no fundo querem o seu lugar... Disse-lhe, que uma chapa majoritária, é como um casamento, quando dá certo é SUCESSO, quando não dá certo é um desastre, e em seu casamento político faltava UNIÃO. Finalmente desejei muita sorte e pedi que abrisse os olhos... Afinal o FRACASSO é ruim para todos, pois ele de todas as formas é o Prefeito dos tarauacaenses. SALVE SALVE MINHA TERRA!!!”. O vereador Mirabor Leite é um dos poucos vereadores que tem mostrado trabalho a bem do interesse público no município. 

Após ouvir atentamente árduas criticas sobre seu governo, considerado por muitos a pior administração dos últimos tempos, o prefeito Rodrigo Damasceno afirmou que se continuar sendo o prefeito de Tarauacá(referindo-se ao processo de cassação) depois do dia 10 de outubro,  irá fazer uma reestruturação administrativa.


Fonte: Facebook do Mirabor Leite


0 comentários:

Postar um comentário

þ