domingo, 3 de novembro de 2013

POLICIAL: PM deflagra operação no combate a roubos, furtos e entorpecentes



Denúncias a respeito de repetidos furtos de bicicletas no município de Tarauacá-AC, levaram a Polícia Militar a deflagrar neste final de semana uma operação em vários pontos da cidade e estourar na sexta-feira(01) e no sábado(02), um desmanche de bicicletas furtadas, apreender entorpecentes e outros objetos produtos de roubos e furtos. Na tarde da sexta-feira(01) a Polícia Militar conseguiu recuperar 07 bicicletas que estavam sendo desmanchadas em uma residência no Beco da Garagem. Estavam no local sete pessoas, sendo que uma delas é menor de idade. Os acusados furtavam as bicicletas e em seguida realizavam o desmanche e a venda das peças. 

Mais uma Denúncia levou a Polícia Militar na tarde de sábado(02), à Rua Raimundo de Paula, onde segundo informações, no local estariam sendo comercializados entorpecentes, produtos de possíveis furtos, e ainda, se encontravam alguns cidadãos com Mandado de Prisão em aberto. Ao chegar ao local indicado a polícia militar realizou as buscas, e encontrou vários papelotes de entorpecentes (maconha), dinheiro proveniente da venda de produtos de furto, entorpecentes e peças de bicicletas que estavam sendo desmanchadas. Nesta abordagem, oito pessoas foram levadas a DP. A polícia militar efetuou, ainda, a prisão do cidadão K.I.M. que estava com mandado de Prisão decretada, junto com mais 05 bicicletas, celulares, maconha e outros produtos. Todos foram presos e entregues ao delegado plantonista para a tomada das medidas judiciais cabíveis.

Durante a chegada das bicicletas, celulares e outros materiais possivelmente sendo produtos de furto na delegacia, muitas vítimas e donos dos produtos, se identificaram e reconheceram seus pertences que haviam sido furtados pelos meliantes. Várias bicicletas apreendidas estão sob cautela na delegacia e à disposição dos proprietários. Para solicitar a restituição do bem é necessário apresentação da nota fiscal do produto.

(Peças, celulares e dinheiro apreendidos)

A polícia militar agradece à população como sendo o maior aliado da instituição, e mais uma vez reforça o compromisso de salvar e proteger a sociedade, informando que para qualquer denúncia seu nome será mantido no mais absoluto sigilo, atendendo 24 horas pelo telefone de emergência 190.

Mais fotos AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

þ